Gabinete do Prefeito


Prefeito:
Paulo Vieira de Barros

Chefia Geral de Gabinete: Amanda Fernandes de Almeida Pereira

 

O Gabinete é um órgão que tem por finalidade: prestar assistência ao chefe do poder executivo em suas relações político- administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas e associações de classe; preparar e expedir a correspondência do prefeito; preparar, registrar, publicar e expedir os atos do prefeito; realizar as atividades de relações públicas da prefeitura; organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos e outros atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal; atender pessoalmente ao prefeito, providenciando o que se fizer necessário para lhe dar as devidas condições de trabalho; elaborar e divulgar o boletim oficial do município de Bom  Jardim; coordenar o entrosamento político entre o Executivo, Legislativo e Judiciário, a nível municipal, estadual e federal; acompanhar, na Câmara Municipal, a tramitação dos Projetos de Leis de interesse do executivo e manter controle que permitam o fornecimento de informações precisas ao prefeito.

 

Expediente: de segunda a sexta-feira. Horário: de 9h às 12h e de 13 às 17h.

Telefone: 2566 2976 - Ramal: 211

E-mail: gabineteprefeitopmbj@gmail.com



O Gabinete do Prefeito tem a seguinte estrutura organizacional:
Chefia Geral de Gabinete
Chefe de Comunicação Social
Chefe de Serviços Administrativos – Junta Militar
Chefe de Serviços Administrativos
Diretor de Transporte
Assessor de Gabinete
Assessor de Gabinete
Assessor de Atendimento
Assessor de Comunicação Social
Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460